Frete a jato Envio Imediato
Parcele em até 10x no cartão de cŕedito
5% de desconto no boleto ou PIX
(11) 4167-4728
Olá! Cadastre-se
ou faça seu Login
()
Frete a jato Envio Imediato
Parcele em até 10x no cartão de cŕedito
5% de desconto no boleto ou PIX
(11) 4167-4728
Olá! Cadastre-se
ou faça seu Login
()
()
Adicionado ao carrinho
(atualizada em 13/jan/2021)
1 - Condições gerais:
As entregas feitas pela Lucas HomeCenter são realizadas de segunda-feira a sabado, das 8h às 19h. O prazo de entrega é
contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a
confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis. O cliente deve conferir as
dimensões do produto antes da compra, e certificar-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do
local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada
por mais de 3 andares ou içamento pelo lado de dentro ou fora de prédios ou casas. Em caso de insucesso na entrega,
uma nova tarifa de frete pode ser cobrada para reenvio. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa
autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e
assinar o protocolo da NFe.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou
prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal
e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails
de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
· Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja
realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi
informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Uma nova tarifa de frete pode ser
cobrada para reenvio.
· Troca de endereços, somente serão possíveis após insucesso da primeira entrega e antes do agendamento da nova
tentativa de entrega, só poderão ser solicitadas pelo titular do pedido, através do e-mail utilizado no cadastro para
efetuar o pedido. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente com
urgência para atualizar os dados.
·Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue
podem ocasionar atrasos e eventualmente até a impossibilidade de entrega.
*FRETE GRÁTIS: A Lucas Home oferece frete grátis para determinados produtos e regiões. O valor do frete pode ser
visualizado na página do produto, na seção “Consulte o prazo de entrega”, mediante a digitação do CEP, o sistema
exibirá a informação “Frete Grátis” caso o CEP e o produto sejam elegíveis para frete grátis. Essa informação também
pode ser visualizada no “Carrinho de Compras” mediante a digitação do CEP de entrega no momento da finalização do
pedido.
PRODUTOS E REGIÕES ELEGIVEIS A FRETE GRATIS: A Lucas Home oferece FRETE GRÁTIS p/ toda a região metropolitana de São
Paulo, também conhecida como Grande São Paulo, sendo elegíveis produtos do tipo Conjuntos compostos por Cama Box
Colchão nas medidas Solteiro, Viúva e Casal. Oferecemos também o benefício do FRETE GRÁTIS para 100% do Estado de
São Paulo, sendo elegíveis produtos do tipo Conjuntos de Cama Box Colchão nas medidas QUEEN e KING. Demais
produtos NÃO possuem a promoção do frete grátis no momento.
*O benefício do FRETE GRATIS é oferecido em caráter PROMOCIONAL podendo ser revogado a qualquer momento, sem prévio
aviso, valendo sempre o valor do frete exibido na página do produto (seção “Consulte o prazo de entrega”) ou no
“carrinho de compras” na seção entrega no momento da finalização do pedido.
2 Quando recusar a entrega
Confira seu(s) produto(s) no ato do recebimento. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram
entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o
motivo da recusa no verso do DANFE:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7
dias corridos.
Em caso de dúvidas, esclarecimentos ou solicitações, favor procurar um de nossos canais de atendimento:
conheça nossas marcas de Colchões
escolha sua marca favorita e confira os produtos
temos as melhores marcas e os melhores preços.
sobre a lucas home center
da nossa família, para sua família
conheça um pouco mais sobre a lucas home center